[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Rev. Jefferson M. Reinh
Chegamos ao segundo semestre de 2018. Voando o ano, parece que foi ontem que celebramos o Natal e a virada do ano. Hoje é o primeiro dia da segunda metade de 2018, e quanta coisa já vivenciamos…
Como nação, estamos nos aproximando rápido das eleições, e rogamos a Deus que levante nova esperança e líderes que sejam inclinados à honestidade, competência e ao bem estar do povo. Que o Senhor nos livre de corruptos, de aventureiros e de homens maus. Você tem orado por isso?
Como Igreja, quantas coisas boas temos experimentado. Estamos vendo as sociedades internas em pleno funcionamento, os ministérios estão avançando, e muitas experiências lindas tem acontecido. Como foi bom reviver o Encontro de Casais com Cristo, no último fim de semana, depois de 07 anos sem essa experiência. 60 casais reunidos, servindo-se mutuamente, sendo expostos à Palavra de Deus de diversas formas, que coisa linda!
Nossa SAF está a pleno vapor, irmãs animadas, e o grupo está se fortalecendo, crescendo, orando por nossa Igreja, e Deus tem operado. Vem muita coisa boa por aí, e convido a você, irmã, a se aproximar dessa turma de irmãs valorosas, que sempre tem estado firme com nossa igreja.
Ontem tivemos o Encontro de Homens, outro grupo que tem se fortalecido no Senhor, e cremos que virão frutos muito bons desse ministério. Ontem as esposas estiveram abrilhantando o encontro, e louvamos a Deus por esse grupo.
Nossos irmãos do Ministério de Recepção tem sido o sorriso de nossa Igreja, o Ministério de Intercessão está firme nas orações, no templo e em casa, sempre clamando ao Senhor por tantos desafios que tem se apresentado. O Ministério de Louvor tem se equipado, e liderado a Igreja nos cultos com belas e sábias canções, cristocêntricas e bíblicas.
A Junta Diaconal tem exercido seu ministério com zelo, alegria, e temos visto seu crescimento, solidez e irmãos se envolvendo com este lindo trabalho. Ainda vemos o trabalho do Amor Sem Reservas, investindo em abençoar pessoas que tem estado à margem da sociedade. Bênçãos!
O Conselho de Missões tem zelosamente investido suas forças no apoio e sustento de muitos missionários, e a Igreja tem contribuído. Podemos melhorar, mas não podemos deixar de agradecer àqueles que abraçaram o ministério de contribuir.
Nossa juventude tem se dedicado e edificado, trabalhado com afinco e servido à igreja em diversas áreas. Jovens sadios, e bom testemunho tem sido uma constante, e ainda veremos muito mais.
O Conselho tem sido zeloso para com a Igreja, nossos presbíteros têm buscado servir com esmero à Igreja, orado por ela, e constantemente se reúnem com diversos ministérios a fim de ver a obra do Senhor avançando. Ainda podemos citar muitos mais…
Chegamos ao segundo semestre. Não há palavras para agradecer a Deus o quanto somos abençoados até aqui. Não há medida que espelhe o quanto estamos agradecidos a cada um que tem se doado a Jesus com seu talento, seu esforço, sua vida e família na Igreja. E tem muito pela frente. Mas, e você, que de repente está meio solto, perdidão, olhando a vida passar? Vamos cerrar fileiras juntos? Você é bem vindo no trabalho!!!
[/vc_column_text][vc_facebook type=”button_count”][vc_tweetmeme][vc_googleplus][/vc_column][/vc_row]
No comment yet, add your voice below!